8 de fevereiro de 2011

JUAZEIRO: PM PRENDE IRMÃOS ACUSADOS DE MATAR AGRICULTOR.

A Polícia Militar agiu rápido e já conseguiu prender dois dos três irmãos acusados do assassinato do agricultor Cícero Lourenço de Menezes, de 26 anos, que residia no Sítio Amaro Coelho, onde foi morto por volta 22 horas de sábado. Ontem, o Serviço de Inteligência do 2º BPM fez levantamentos e conseguiu prender Cláudio Saldanha de Souza, de 25, e seu irmão João Saldanha de Souza, de 18 anos, mais conhecido como Johny, os quais residem naquela localidade rural.

O agricultor foi alvejado com três tiros de revólver na região lombar e, segundo a polícia, outro envolvido no homicídio está foragido. Trata-se de Alisson Saldanha Souza. Na manhã desta segunda-feira, populares já haviam ligado para a polícia avisando que os irmãos acusados estavam trafegando naquela localidade em uma moto Honda Fan de cor preta e placa HYJ-8568, inscrição do Ceará, exibindo um rifle.

Uma viatura da PM foi até a zona rural de Juazeiro do Norte e fez diligências no Sítio Amaro Coelho quando encontrou em um matagal abandonado um rifle calibre 16 e uma espingarda socadeira, provavelmente usados no assassinato do agricultor. As armas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil a exemplo de um Fiat Uno de cor preta visto com eles na noite do crime. O veículo pertence a José Neudes Aguiar, de 40 anos, que está detido. Dentro do carro havia um revólver calibre 38.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: