23 de fevereiro de 2011

FORÇA TÁTICA PRENDE EX-PRESIDIÁRIO APÓS PRÁTICA DE MAIS UM FURTO.

Cumprindo as determinações do Major Assis, Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, a Força Tática não tem dado espaço para os bandidos na cidade de Camocim.


Gerson alves de Sousa, Vulgo "Gerson", 28, natural de Camocim, já cumpriu pena na Cadeia Pública de Camocim por prática furto. A tática do acusado é de ganhar a confiança das pessoas e só então furtar tudo que pode. 
Nesta quarta-feira, 23, pela manhã, Gérson foi abordado por policiais da Força Tática. (Sds Flávio, S. Filho e Gouvêia). O elelmento levava em uma bicicleta vários objetos, como: TV 14 polegadas com controle remoto, um Home Teatcher com 5 caixas acústicas, uma mochila e uma colcha de cama. Indagado pelos policiais sobre a origem dos objetos, o mesmo falou que eram dele, disse que estavam na casa de sua irmã e estaria levando para sua casa, no bairro apossados II. Os Pm's desconfiaram e foram tirar a dúvida na casa da irmã do acusado que,   ao ouvir o relato dos policiais negou tudo e ainda falou que estava com um bom tempo que não via Gérson, seu irmão.  Quando viu que a "casa tinha caído", Gérson abriu o jogo e disse ter furtado os objetos de um conhecido seu. Relatou que sabia que a vítima trabalha durante todo o dia, aproveitou e abriu com uma chave "mincha" a porta da casa e furtou os objetos. A vítima é Maycon da Silva Militão, 28, residente na rua Tiradentes, 1003, centro de Camocim. Maycon repassou para os Pm's que jamais esperava ser furtado por Gérson, já que eram conhecidos e que o acusado era praticamente de casa.
Gérson foi conduzido pelos policiais para a Delegacia e autuado no crime de furto qualificado (artigo 155 do Código Penal) e recolhido à Cdeia Pública de Camocim de onde tinha saído a apenas três meses.

Um comentário:

Anônimo disse...

MIM SINTO MUITO TRISTE QUANDO FECHOU UMA NOTICIA DESSA, JOVENS JOGADO SUAS VIDAS FORA,PRINCIPALMENTE SE CONHEÇO DE ALGUM FORMA ESSE JOVEN,GERSON ESTUDO COM MEU IRMÃO E NA QUELLE TEMPO ERA UM BOM ALUNO,DESTE TERMINARAM O DE ESTUDAR JUNTOS NÃO TINHA NOTICIAS DE GERSON E AGORA DEPOIS DE MUITO TEMPO VEM NOTICIAS RUIM,O SETIMENTO É DE MUITA TRISTEZA. QUEIRO TAMBEM PARABENIZA O TRABALHO DA POLICIA MILITA.