13 de fevereiro de 2011

BARROQUINHA: CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO COM SINAIS DE HOMICÍDIO. A PM E A POLÍCIA CIVIL CONSEGUEM PRENDER O ASSASSINO.

Foto: Barroquinha Notícias
Neste domingo, 13, por volta das 10:00 hs, Manoel da Conceição dos Santos compareceu a Unidade Policial de Barroquinha e informou que o corpo de um irmão seu havia sido encontrado sem vida na localidade de Porteiras..
Assis da Conceição dos Santos, 38, solteiro, agricultor, natural de Barroquinha e residente na localidade de Porteiras-Barroquinha, foi encontrado sem vida por populares na beira de uma estrada carroçável com uma perfuração ocasionado por objeto perfuro-cortante na altura do pescoço.

O policiamento composto pelo Sgt Hermenegildo e Sds Maximiano e Costa, logo que tomaram conhecimento do fato, deslocaram ao local. Foi feito o isolamento no local, a fim que seja feito a perícia e a condução do corpo para o IML de Sobral.

Atualizado às 00:00 hs 

Logo depois que a Polícia teve ciência do crime, foi montada uma operação com o Delegado de Direito Dr. Alexandre, inspetor Olivar, Sgt Hermenegido, Sds Maximiano e Costa na tentativa de capturar o acusado do crime. O autor do homicídio foi localizado, trata-se de José Francisco da Silva, 52, natural de Chaval, residente na Travessa rua Zeferino Costa 909, Chaval-CE. 
O acusado confessou ter matado a vítima com uma facada na altura do pescoço, disse ainda que o motivo foi devido uma rixa antiga. José Francisco responderá pelo crime de homicídio.

Nenhum comentário: