domingo, 13 de fevereiro de 2011

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE CAMOCIM É ARROMBADA.

 

Local arrombado
Hoje pela manhã, uma pessoa que não quis ser identificada que mora próximo ao BB, ligou para a PM denunciando que uma  grade da janela  do BB estava com sinais de arrombamento.
O Comandante da 3ª CIA, Major Assis, determinou que a equipe da FORÇA TÁTICA (Sds De Paula, Fábio e Alberto) com o apoio do RONDA se deslocassem até o local e verificasse a denúncia.
Já no local, os policiais verificaram ter veracidade e perceberam que o arrombamento foi no mesmo local onde no dia 07 de julho de 2010 um funcioario do proprio BB tinha arrebentado. Clique AQUI e reveja a matéria.
Um funcionário do Banco identificado por Gleydson
Local por onde subiram
chegou e foi feito uma vistoria na parte interior da agência junto com os Pm's e verificou-se que nada havia sido levado. Constataram que eles usaram uma escada improvisada para ter acesso a uma janela que fica nos fundos mais não chegaram a entrar no interior do banco, talvez tenham desistido pelo fato de que a janela que fora arrombada dar acesso ao banheiro. Funcionários do Banco acreditam na hipótese de que o arrombador não conheça a parte interna da agência, já que a janela arrombada dar acesso a uma porta de banheiro travada.







Fotos: Sd Fábio                                Interior do banheiro

Nenhum comentário: