12 de janeiro de 2011

TRAFICANTE PRESO NA PRAIA DO FUTURO.

Acusado
Dois homens, acusados de comandar o tráfico de drogas numa favela da Praia do Futuro foram presos pela Polícia Militar, na manhã de ontem (11), durante um cerco de policiais do Ronda do Quarteirão. Além de drogas e dinheiro, os acusados portavam uma pistola de calibre Ponto 40 (de uso restrito da Polícia) com munição.
De acordo com os policiais, os traficantes David Sales de Sousa e Fábio Nogueira Lima já eram conhecidos na região e vinham sendo investigados há várias semanas.

"Na hora da abordagem eles não reagiram, mas tentaram negar o crime", contaram os policiais. Segundo os militares, o David, que alegou ser garçom, portava a pistola. Fábio já respondeu por crime de furto quando era menor de idade.
Foram apreendidos com os presos um pacote de maconha prensada, papelotes de crack, um DVD, a pistola com numeração raspada e R$ 1.175,00.

"Esse tipo de operação segue a uma determinação do coronel Werisleik Matias (ex-comandante do Ronda do Quarteirão e novo comandante-geral da PM)", afirmou o capitão Isaac, supervisor do Núcleo de Polícia Comunitária (NPC) da Aldeota e responsável pela operação.
Fonte: DN

Nenhum comentário: