11 de janeiro de 2011

PMTUR DE BITUPITÁ CAPTURA "ZÉ DE FERRO", O TERROR DAQUELE LUGAR.

A população de Bitupitá conhece bem o elemento chamado Francisco José Alves dos Santos (27), vulgo "Zé de Ferro", natural de Chaval. O sujeito é metido a valentão, só que ele não tem tido vida fácil com os policiais da PMTUR que fazem a segurança daquela região.
Na noite de segunda-feira (10), por volta das 22:00 hs, Zé de Ferro e um sujeito conhecido como "Vaca" furtaram um colchão de cama (foto) de uns galegos e foram esconder na casa de uma mulher chamada, Rita Maria de Sousa
Quando amanheceu o dia, os galegos observram que no caminhão onde fica as mercadorias estava faltando um colchão de cama e logo perceberam que tinha sido furtado, procuraram os Pm's e relataram o fato. Apatrulha da PMTUR comandada pelo Sgt Amauri e composta palo Cb Ernandes e o Sd Carvalho fizeram diligências e colheram algumas pistas. Os Pm's chegaram a Zé de Ferro e o investigaram e através de muita peleja o acusado confessou o furto dizendo que o fizera com a ajuda de "Vaca". Os policiais foram atrás de capturar "Vaca" e descobriram que o mesmo estaria pro mar,  mais que quando chegar responderá criminalmente pelo furto. Zé de Ferro foi conduzido juntamente com a mulher (que escondeu o colchão) para a Delegacia de Camocim. Rita Maria de Sousa foi autuada por receptação (artigo 180). Zé de Ferro foi autuado por furto (artigo 155), porém não ficou preso e vai responder em liberdade, pois segundo a autoridade policial, não cabe flagrante pelo motivo do produto do furto não ter sido encontrado com ele.

Nenhum comentário: