25 de janeiro de 2011

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NO DISTRITO DE BITUPITÁ-BARROQUINHA.


Às 03:00hs da manhã desta terça-feira aconteceu um suicídio por enforcamento no Distrito de Bitupitá, em Barroquinha.
A vítima era Francisco Oliveira do Nascimento, 23 anos, pescador, natural de Barroquinha, residente no distrito de Bitúpita a Rua Cantinho s/n. O irmão da vítima, relatou que ao sair para pescar, encontrou seu irmão pendurado pelo pescoço em uma corda amarrada em um pedaço de madeira que fica em frente a casa de seus familiares. O irmão ainda falou que de imediato cortou a corda que estava amarrada no pescoço da vítima na esperança de seu irmão ainda está vivo, porém naquele momento Francisco já estava morto, e não se pode fazer mais nada.
Os familiares, todos em estado de choque, comunicaram o ocorrido a uma equipe de policiais da PMTUR que trabalham naquele distrito.
Os Pm's Sds Elielder e Carvalho fizeram isolamento do local e solicitaram a perícia juntamente com o rabecão de Sobral, mais como o corpo já tinha sido tirado do local, o perito Hernani aconselhou que a família levasse o corpo em um carro próprio, pois o rabecão estava em missão na cidade de Irauçuba e Amontada sem horário de retorno.

Nenhum comentário: