Em uma perseguição policial, os assaltantes resolvem abadonar no matagal, a moto usada no assalto do Parazinho.


Os policiais do Destacamento de Granja, Sds Arnaldo, Barcelos e Marlus, foram acionados para a ocorrência e houve uma perseguição entre o Parazinho e a região do Guriú. Os Pm's relatam que estavam a poucos minutos dos mesmos, mais devido o emaranhado de estradas naquele lugar os elementos conseguiram escapar do cerco policial. Para dispistar a PM os bandidos abandonaram uma das motos em um matagal e fugiram em outra, já que as informações são de que eles andavam em duas, uma vermelha e outra preta.
A moto abadonada estava sem placa e após uma consulta descobriram seus dados. Trata-se de uma moto de marca HONDA NXR 150 KS, de cor preta, com placa NQX 2120, ano 2009.Ao lado da moto, ainda foram encontrados a chave da moto, um capacete de cor vermelha, uma blusa do flamengo e uma sandália havaiana de cor branca.
Os Pm's descobriram o nome do proprietário da moto, porém não foi revelado para que não traga prejuízo para as investigações que ficarão a cargo da Polícia Civil de Camocim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário