12 de janeiro de 2011

NOVA OLINDA: JOVEM TENTA ESCAPAR DA MORTE E É ASSASSINADO DENTRO DO BANHEIRO DE MERCANTIL.

No primeiro homicídio do ano em Nova Olinda, um jovem de 22 anos foi assassinado com três tiros de revólver por volta das 8 horas desta quarta-feira (12). Antonio Gledson Pereira de Lima, de 22 anos, morava na Rua Dom Francisco (Bairro Cruzeiro) naquela cidade e trafegava a pé quando foi surpreendido pelos disparos atingindo-o nas costas.

Ele ainda saiu correndo no afã de se livrar da linha de tiro e escapar da morte adentrando um estabelecimento comercial e tentando se alojar dentro do banheiro. O agricultor Pedro Sales de Matos, de 40 anos em de Nova Olinda, acompanhou os passos do mesmo apertando o gatilho. Segundo o Cabo Marivaldo Ramos de Oliveira Sales, o rapaz ainda foi socorrido às pressas para o hospital local, mas faleceu momentos após dar entrada.
A polícia diligenciou e foi até a residência do acusado, mas não conseguiu encontrá-lo após este ter fugido em sua motocicleta quando praticou o crime. Segundo informações de populares eles eram rivais não se sabe porque motivos. 
Ambos tinham bebido e houve discussão quando o acusado foi alvejado com uma garrafa. Familiares de Pedro Sales convenceram o mesmo a deixar o local e ir para sua residência no que foram atendidos. Na manhã de hoje, ele saiu cedo de casa em sua motocicleta disposto a matar seu desafeto. O acusado ficou esperando em um certo trecho da Avenida Perimetral Sul e sacou a arma passando a atirar no momento em que Gledson passava a pé. 
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: