12 de janeiro de 2011

EM UBAJARA MÃE DOA FILHO, SE ARREPENDE E AGORA TENTA REAVER A CRIANÇA.

Em Ubajara, a 330 km Fortaleza, a agricultora Cleide Pereira, de 24 anos, mãe de três crianças, decidiu doar a mais nova delas, uma menina que agora tem quatro meses, para um casal de Fortaleza, alegando falta de condições financeiras para criá-la.
Desempregada, Cleide pediu ajuda de uma vizinha que trabalha em um hospital público de Ubajara, para encontrar um casal disposto a adotar a menina. O acordo foi selado em dezembro passado, mas bastou apenas uma noite sem a filha para a mãe se arrepender e pedir a criança de volta.
Por telefone, Cleide entrou em contato com o casal que ficou com a pequenina. Na ocasião, segundo a mãe, o homem teria oferecido R$ 2.500,00 pela criança, oferta prontamente recusada.
 O casal então explicou que havia viajado com a bebê no mesmo dia em que a recebeu, e que só estaria de volta no início de janeiro, quando devolveriam a menina. Mas desde então ninguém apareceu e as ligações de Cleide não foram mais atendidas. A única recordação que restou da criança, foi um vídeo gravado em um celular.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município de forma sigilosa. De acordo com a polícia, os envolvidos podem ser presos a qualquer momento.
Para o juiz da Comarca de Ubajara, Elisson Pacheco, que acompanha o drama de Cleide, ainda é cedo para afirmar que houve um sequestro, lembrou que existe uma investigação, mas advertiu que, mesmo assim, o casal que está com a guarda ilegal da criança pode ser punido.
Fonte: Acopiara Noticias

3 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo entender, como uma mãe consegue dar seu próiprio filho?
Depois se arrepende. Papai do Céu tem cada filho...

Anônimo disse...

ISSO É CHOCANTE A MÃE QUE DOA UMA CRIANÇA MEU DEUS NAO ENTENDO DEPOIS SE ARREPENDE ESSA DAI PRECISA DE DEUS NA VIDA DELA QUE DEUS ABENÇÕE QUE LA CONSIGA ESSE BÊBÊ DE VOLTA

Anônimo disse...

Os dois lados estão errados! mas indiferente do pensamento de algumas pessoas, a mãe fez certo! Se ela tivesse jogado a criança fora como acontece é muito nas capitais. Por outro lado o casal acolheu a criança, mas errou ao querer comprar a mesma e ainda ter sumido com a criança.