11 de janeiro de 2011

LADRÕES DE CARROS PRESOS EM LIMOEIRO DO NORTE.

Os carros importados circulavam no Interior com documentos e placa falsificados pelo bando.
Três pessoas presas, cinco veículos e uma pistola calibre 380 ACP apreendidos. Este foi o resultado de uma operação realizada por inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), no último fim de semana, no Município de Limoeiro do Norte (distante 198Km de Fortaleza).
Segundo o delegado Jairo Façanha Pequeno, diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e coordenador da ação policial, as equipes da DRFVC, sob o comando dos inspetores Reginaldo e Costa, seguiram para o Interior após obter informações sobre a atuação de uma quadrilha que agia em Fortaleza e levava os veículos para Municípios do Interior cearense.
Ao chegar a Limoeiro do Norte, os policiais civis prenderam Francisco Leandro de Araújo, 28. Com ele foram apreendidos um automóvel Hyundai i30, roubado em Fortaleza, no ano passado; uma motocicleta Honda CB300 e uma pistola de calibre 380 ACP.
De acordo com o diretor do DPE, Leandro é o chefe do bando. "Realizamos levantamentos e constatamos que ele já responde por outros delitos como furto e receptação", disse. A Polícia apurou, ainda, que os crimes foram cometidos na periferia de Fortaleza nos anos de 2001 e 2003, respectivamente.

´Esquentados´
Os inspetores realizaram outras diligências naquela cidade e efetuaram a prisão de Francisco Fábio da Silva Roseno, 28; e Raider Rafael Nunes Maia, 30.
Com eles, foram encontrados outro Hyundai i30 e um Volkswagen Polo. Segundo a Polícia, os veículos haviam sido roubados em Fortaleza, levados para outro Município da região metropolitana e, de lá, recambiados para Limoeiro do Norte, já com placas ´clonadas´ e os documentos falsificados.
Fonte: DN   Foto: Natinho Rodrigues

Nenhum comentário: