18 de janeiro de 2011

HOMEM É ATROPELADO POR CAMINHÃO EM JUAZEIRO DO NORTE.

 
Um atropelamento na Avenida Padre Cícero por volta das 04h30 da tarde de hoje terminou em morte. O acidente levou à morte de Moésio de Melo, 55 anos, que atravessava a avenida fora da passarela e estava alcoolizado.
Uma das viaturas do Ronda que por coincidência passava no local atendeu prontamente à ocorrência. Segundo o Ronda, uma moto havia ainda desviado de Moésio poucos segundos antes do acidente, mas um caminhão F-4000 carregado com pedaços de madeira (placa LWN-1680, de Juazeiro do Norte) acabou atropelando a vítima, que morreu no local.
Moésio estava sem documentos e foi identificado por vizinhos e conhecidos. Um deles, Maciano da Silva Santos, conta que ele já havia feito várias tentativas para deixar de beber e que ultimamente ele tinha criado o hábito de andar embriagado pela vizinhança e outros bairros da cidade.
 
Moésio morava nas proximidades de onde foi atropelado, devido ao impacto do choque com o caminhão, foi arremessado para longe na avenida. Suas sandálias estavam espalhadas a alguns metros uma da outra e ele mesmo foi jogado ainda alguns metros à frente.
Fonte:Miséria                                                       



Nenhum comentário: