18 de janeiro de 2011

GRANJA: HOMEM LESIONA GRAVEMENTE SEU DESAFETO

Antonio Régis Barros Fernandes (22), natural de Granja, residente na rua Coronel José Elias foi preso por praticar lesão corporal grave em uma senhora, ontem, segunda (17), por volta das 21:30 hs.
Populares afirmam que tudo começou com uma simples discussão entre os envolvidos. Em um determinado momento o acusado, de posse de um gargalo de garrafa, desferiu golpes na senhora Benedita de Brito Pereira (43), natural de Granja, residente na COHAB s/n, bairro oiteiro.
A PM foi acionada. Uma patrulha do Ronda atendeu a ocorrência através dos pm's Da Hora e Dias, que ao fazerem diligências, conseguiram capturar o valentão e o conduziram para a Delegacia de Camocim onde foi autuado por lesão corporal de natureza grave (artigo 129).
A vítima foi atendida pelo médico de plantão do hospital de Granja que, diante do seu estado de saúde grave a encaminhou para a Santa Casa de Sobral.

Atualizado às  17:30 hs - O blog Camocim  Polícia24hs apurou o fato e descobriu que a vítima na realidade não se trata de uma mulher e sim de um homem chamado Benedito de Brito Pereira, as demais informações estão corretas.

Nenhum comentário: