11 de janeiro de 2011

DONO DE MERCADINHO É ASSASSINADO A TIROS POR HOMEM MASCARADOEM FORTALEZA.

A Polícia descartou a possibilidade de latrocínio, pois nada foi levado do estabelecimento.
 
O comerciante Eulino Valentino Vieira, 57, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (11), no interior do estabelecimento dele, localizado na rua Marechal Deodoro, 1291, no bairro Benfica, em Fortaleza. O crime foi cometido por um homem mascarado, que estava acompanhado de um comparsa, que também usava máscara. Os tiros atingiram a cabeça da vítima.
No momento do crime, além da vítima, estavam um cliente, que fugiu do local ao ouvir os estampidos, e o entregador. Os peritos criminais constataram que o dinheiro que estava no caixa não foi roubado, nem as mercadorias, o que descaracterizaria crime latrocínio (roubo seguido de morte).
A suspeita é de uma execução, principalmente porque o comerciante levou três tiros na cabeça. O entregador, que foi interrogado no local do crime, forneceu apenas as características dos bandidos relativas ao porte físico.
Testemunhas contaram que os marginais saíram correndo do mercadinho e entraram em um carro. O estabelecimento comercial de Eulino Vieira era um dos mais antigos do bairro.
Fonte: Jangadeiro online

Nenhum comentário: