11 de janeiro de 2011

BARBALHA: HOMEM É EXECUTADO COM DEZ FACADAS.

Uma discussão por motivos banais resultou no assassinato de José Leone dos Santos, de 30 anos, que residia no Sítio Mata dos Araçás na zona rural de Barbalha. Ele estava bebendo em companhia de duas pessoas identificadas como Luís Bizé Félix e "Perneta", também residentes naquela localidade. De repente começaram a discutir e os ânimos foram se acirrando.

Em dado momento, a dupla sacou facas e passou a golpear furiosamente o companheiro de farra que foi alvejado com cerca de 10 perfurações atingindo-o, principalmente, no pescoço e na face. Foi o primeiro homicídio do ano em Barbalha e registrado por volta das 19 horas.
Populares ligaram para o Destacamento Militar e o Sargento Braz foi até o Sítio Mata dos Araçás juntamente com os Soldados Eduilson e Emerson para adoção das providências. Mesmo assim ainda diligenciaram sem o êxito de encontrar os acusados. Antes, acionaram o rabecão e a pericia criminal quando o corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: