22 de dezembro de 2010

FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM ESTOURA BOCA DE FUMO, PARTE 2

Missão dada é missão cumprida.

Dessa vez foi Francisco Selero Rodrigues, vulgo "Selero", 34 anos, natural e Camocim. Novamente a FORÇA TÁTICA derruba um traficante muito conhecido na cidade. Um trabalho de investigação que exigiu meses de espera, porém a paciência foi recompensada.
Os Sds C. Félix, S. Filho, Gouveia, Valmir, Flávio e Alberto, com dois PMs do RONDA chegaram de maneira muito rápida. Uma equipe pela frente e outra por trás da casa. Na frente da casa do traficante havia cerca de oito viciados, provavelmente atrás de comprar drogas. A equipe que entrou pelos fundos abordou mais viciados que se encontravam no quintal do acusado. Quando Selero sentiu a presença da polícia tentou se livrar das drogas, porém era tarde demais, "a casa tinha caído".
Foram encontrado quinze (15) pedras de crack dentro do guarda-roupas prontas para serem comercializadas, 85 gramas de maconha, R$ 50,00 em espécie, vasto material usado pelos traficantes para embalar a droga.
A sociedade reconhece os esforços da 3ªCIA-3ºBPM para diminuir o tráfico de drogas em Camocim e região. Vamos em frente guerreiros. Agora é guerra.

Nenhum comentário: