18 de dezembro de 2010

CAMOCIM: DOIS ACIDENTE DE TRÂNSITO MOVIMENTARAM O COMEÇO DA NOITE DE SÁBADO.

1° Acidente:
O primeiro acidente aconteceu hoje, sábado (18), na CE-085, por volta das 18:25 hs e teve como vítima Francisco das Chagas Silva, 35 anos, natural de Camocim. 
A equipe do RONDA composta pelos Sds Santos, Erlando e Henrique foi designada para essa ocorrência que aconteceu na rotatória que fica na saída de Camocim. Segundo populares, o piloto da moto aparentava estado de embriaguez, daí o motivo dele ter caído sozimho. A vítima sofreu escoriações por todo o corpo e ficou em observação. A moto é uma titan 150, preta, de placa NQM 2624 e foi apreendida pela Guarda Municipal, pois o piloto não era habilitado e nem apresentou os documentos da moto.

  2º Acidente:

O segundo acidente foi um abarroamento ocorrido também na CE-085 quase em frente o quartel.
Um veículo do tipo FIAT SIENA, placa NIF 1127, ano 2010 cor prata, conduzido por Jerilson Patrício de Oliveira teve sua traseira amassada devido um abarroamento ocasionado por um veículo do tipo FIAT STRADA, placa NQA 8400, cor preta, ano 2010 e conduzido por José Xavier de Oliveira. O FIAT STRADA bateu na traseira do FIAT SIENA.
Houve somente danos materiais de ambas as partes , e como não entraram em acordo,  foram conduzidos pelos Cbs Elairton e Marcos a Delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fotos: Camocim Polícia24Hs

2 comentários:

Blog Visão Norte disse...

QUERO LHE PARABENIZAR PELO EXCELENTE TRABALHO QUE REALIZA NESTE BLOG. NO MOMENTO NÃO ESTOU PODENDO ACOMPANHAR COMO GOSTARIA OS DEMAIS BLOG'S BEM COMO REALIZAR O TRABALHO QUE GOSTARIA NO MEU.

AINDA SOBRE O BLOG CAMOCIM POLÍCIA24hS, MOSTRA IMAGENS E RELATOS FORTES E TAMBÉM TRISTES, MAS CONSIDERO QUE A VERDADE APESAR DE DURA TEM QUE SER MOSTRADA PARA A SOCIEDADE, POR ISSO MAIS UMA VEZ PARABÉNS!

Camocim Polícia24h disse...

Amigo Edilson, é muito gratificante ter nosso trabalho reconhecido por quem nos acessa. Sou fã incondicional de seu blog, todos os dias acesso. Desejo a você e sua família boas festas de fim de ano. Um abraço.