O metalúrgico Luciano José de Morais, 23 anos, foi vitima de lesão corporal à bala na altura do pé direito na noite de quarta-feira (28), por volta de 19h30 no distrito de Santa Terezinha/Granja.
Conforme relatou a vítima, as pessoas que lhe lesionaram foram Deusimar Ferreira Alves, 32 anos, vulgo Tamarindo e seu irmão, identificado como Deusamir Ferreira Alves,27 anos, vulgo Jatobá.
Os irmãos estariam em uma bebedeira em um bar e quando avistaram a vitima (que já tinha uma rixa com os acusas), foram ao seu encontro e começara uma briga.
Armado com um revólver, Deusimar efetuou um disparo no pé direito da vitima e fugiu do local.
A FTA de Granja (Cb Jairton, Sd´s Barcelos e Djany), tendo o apoio da FTA de Camocim (Cb C. Félix e Sd Alberto) foram até o local e constataram a veracidade dos fato. A vitima lesionada tinha sido socorrido ao hospital de Granja por populares.
Após diligências feita no local, os policiais da FTA de Granja nseguiram prender o acusados de ter lesionado o metalúrgico.
Deusimar Ferreira Alves (Tamarindo), foi conduzido à Delegacia de Camocim e foi autuado por lesão corporal. Seu irmão, o outro acusado, não foi localizado.
Pé da vítima alvejado a bala |
Policiais com o acusado |
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
2 comentários:
Parabéns aos guerreiros Cabo Jairton, Soldados Djanyr e Bracelos.
A resposta foi rápida e eficiente.
Infelizmente esse pequeno distrito pertencente a Granja, atualmente vem aumentando no mesmo grandes praticas delituosas. Com cerca de pouco mais de 9 mil habitantes, mais que já foram registrado inúmeros assassinatos, brigas finais de semanas onde lesionam vitimas, enfim, a população pede uma imediata interseção da prefeitura de Granja, que por sinal não faz nada para amenizar a situação. Se até o momento nada for feito, o que mais ser verá será pessoas mortas, roubadas, lesionadas dentre outros. Peço aqui a este blog que por intermédio do nível de quem o edita que os mesmos intercedam pela população de Santa Terezinha junto aos seus comandantes e superiores, pois a população pede socorro.
Postar um comentário