O agricultor Pedro dos Santos Fontenele, 25 anos, foi assassinado a golpes de faca na noite de quarta-feira (28), por volta das 19h30, na localidade de Angicos, pertencente a cidade de Granja-Ce.
A Sra. Ivone, esposa da vítima, informou aos policiais que ela e seu marido estavam tendo uma discussão em sua residência, quando ele quis lhe agredir com um pedaço de madeira.
Nesse momento a senhora Ivone correu para fora da casa, foi quando um amigo identificado como Edinardo Linhares de Oliveira, 29 anos, passava no exato momento e tentou socorrer a mesma.
Uma briga foi iniciada e em um dado momento, o homem desferiu um golpe de faca abaixo do peito esquerdo, causando a morte quase imediata do Agricultor Pedro dos Santos. O acusado fugiu sem deixar pistas.
O comandante da 3ª CIA/3° BPM, Major Assis Azevedo, determinou que os policiais da FTA de Camocim (Cb C. Félix e Sd Alberto) e da FTA de Granja (Cb Jairton, Sds Barcelos e Djany) efetuassem buscas pelo local onde aconteceu o crime. Uma varredura foi feita pela localidade objetivando prender o acusado, todavia ele não foi localizado.
As investigações à cerca do homicídio ficarão a cargo da Delegacia de Granja.
(Foto ilustrativa)
(Foto ilustrativa)
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
8 comentários:
a historia dessa mulher ta muito mau contada talvez isso seja poblema de ciumes
isso mesmo
SE O QUE A ESPOSA FALOU É VERDADE, ENTÃO NÃO EXISTIU CRIME ALGUM, POIS O ACUSADO ESTA DENTRO DE UMA EXCLUSÃO DA ILICITUDE. OU SEJA: LEGÍTIMA DEFESA DE TERCEIRO.
esse academico de direito só pode ser da Granja.
Gostaria de saber,quem chegou na hora da briga?...Pelo visto o sujeito era amigo so da mulher e não do marido. Isso cheira mal......
A verdadeira causa nunca vai ser descoberta, pois lá só tinha a familia do criminoso, inclusive o assassino era casado com prpria tia que era mãe da esposa do rapaz assassinado... Nesse lugar só tinha gente ruim.
Postar um comentário