Na noite deste sábado, 06, uma ação realizada por pm's do Raio de Camocim culminou na prisão de um jovem de 22 anos suspeito de tráfico de drogas, porte Ilegal de arma de fogo e desobediência, em Camocim.
Os pm's foram acionadas após denúncias anônimas informarem que um jovem estaria circulando armado e que teria efetuado disparos na localidade de Alto do Pereirinha.
Com base nas informações, os policiais intensificaram as buscas e localizaram o suspeito na entrada da cidade conduzindo um veículo prata.
Ainda segundo a PM, ao receber ordem de parada na Rua Moisés Cavalcante, bairro Olinda, o suspeito teria desobedecido e teria lançado o carro contra as motocicletas dos policiais, iniciando uma perseguição. Após a contenção, o indivíduo foi abordado e submetido à revista.
Dentro do veículo, os policiais encontraram: uma pistola de uso restrito calibre 9mm / 465 gramas de maconha / 261 gramas de cocaína / 01 iPhone e R$ 548,00 em espécie
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Granja, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e desobediência.
A Polícia Militar ressalta que as denúncias anônimas são fundamentais para o combate ao tráfico de drogas e para o sucesso das ações de segurança pública. A população pode continuar contribuindo com informações, garantindo sigilo total.
Camocim Polícia 24h

33 comentários:
Sinceramente demorou foi muito pra cair mais de ano que ele entrou nesse mundo do crime. Parabéns aos polícias 👏🏻
Por favor senhor governador traga uma operação de novo aqui pra granja. Aqui perto do matador público agente pede socorro 😭😭😭😭
Os cara lá na torta andando Amado colocardo terror no outro cidadão pai de família
Ei LC quando vcs vem tomar aki as praia a São Pedro cuida homi melhor jestão era a de vcs
Tá sem moral aí nesse lugar tá cheio de piranguero de sobral e fortaleza lá . Ágora tamo botando disgarra zuadenta fazendo barulho.policia cuida
Jorge faz falta
Vem tomar kkkk
Imagina o cara jovem, na flor da idade, cheio de saúde, passar o natal e ano novo na prisão, talvez até o carnaval. Compensa uma vida dessa?
Quem é esse sortudo que foi preso porque não coloca mais nem o nome do meliante
Pra preder tua mãe
Tamos indo ai no matadouro
Quem entra no mundo crime só dar isso ai, logo só quem sofre é os pais de família
Postar um comentário