Martinópole passou de 22 de março de 2022 a 1º de maio de 2025 sem registrar nenhum homicídio
Na madrugada desta quarta-feira, 05, um crime de homicídio foi registrado no município de Martinópole. O caso ocorreu na Rua Formel Carneiro, bairro Jubina, e teve como vítima o jovem Marcos Henrique Azevedo Silva, 24 anos, natural de Parnaíba-PI e residente no município.
De acordo com as informações, um trio criminoso trafegando em uma motocicleta arrombou as portas da residência, invadiu o imóvel e executou a vítima com vários disparos de arma de fogo, sendo dois tiros no pescoço, um no ombro e outro na cabeça. Após o ataque, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
Equipes do hospital local foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, prestando os primeiros socorros à vítima, que ainda foi levada com vida à unidade de saúde do município, no entanto, Marcos Henrique não resistiu e veio a óbito por volta das 02h20.
A Polícia Militar realizou diligências logo após o crime, mas até o fechamento desta matéria os autores do homicídio não haviam sido localizados.
3º homicídio
Este caso episódio marca o terceiro homicídio registrado em Martinópole somente neste ano de 2025. Lamentavelmente, o município, que viveu um longo período de tranquilidade, volta a ser palco de violência.
De acordo com levantamento do blog Camocim Polícia 24h, Martinópole passou de 22 de março de 2022 a 1º de maio de 2025 sem registrar nenhum homicídio, ou seja, mais de três anos de paz interrompidos pela recente sequência de crimes.
Camocim Polícia 24h

10 comentários:
foi gente do Martinópole, mesmo que matou, e mora , lá no cem terra
Rapaz arrombando as portas para matar desafeto .... Tem que colocar travas
libera os comentários
Soltar uns comentario moço
Será se os cara são de granja
Soltar os comentários seu doutor
Cachoeira nesse cori
Agora tudo é granja os cara que é paz já perdero dois irmão os cara só que trabalhar em paz
Postar um comentário