6 de novembro de 2025

POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ APREENDE 30 KG DE DROGAS, GRANADAS E PRENDE SUSPEITO EM FORTALEZA


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar durante a noite da última terça-feira (4), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na área do bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza. Com ele, também foram apreendidas granadas e outros materiais usados no comércio ilícito de entorpecentes.

Por volta das 20h, uma equipe da Força Tática do 21º BPM recebeu informações de que um indivíduo estaria traficando em um imóvel localizado na rua Vicente Celestino.

Rapidamente, e com apoio de outras equipes policiais, os agentes cercaram a residência do suspeito. Ao perceber a aproximação das viaturas, ele tentou fugir para o interior do imóvel, mas foi alcançado e abordado. Durante a entrevista, o homem confessou que estava vendendo drogas e indicou onde as guardava, além de apontar o local onde estavam outros entorpecentes que ainda seriam embalados.

Com as informações repassadas pelo suspeito, em um imóvel abandonado nas proximidades, foram localizados 19 tabletes de maconha (19,34 kg), quatro tabletes de cocaína (4,5 kg), seis tabletes de crack (6 kg), balanças de precisão e industriais, sacos plásticos, celulares e cinco granadas. A área foi isolada, e o Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado para o recolhimento e posterior detonação, em segurança.

O suspeito, junto com todo o material apreendido, foi encaminhado ao 30º Distrito Policial, onde, por meio de um inquérito policial, foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de artefato explosivo, permanecendo à disposição da Justiça.

Ascom PMCE

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem apoia uma mega operação no Ceará igual ao do Rio? Pra acabar com essa bandidagem