10 de novembro de 2025

MULHER É PRESA EM FLAGRANTE APÓS DANIFICAR AMBULÂNCIA E TENTAR ENGANAR POLÍCIA COM NOME FALSO


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Na noite de domingo, 09, por volta das 21h35, pm's do P.O.G. de Granja foi acionada para atender uma ocorrência de dano ao patrimônio público na UPA de Granja.

O blog Camocim Polícia 24h colheu que ao chegar ao local, os policiais constataram que uma paciente havia danificado uma ambulância enquanto era conduzida para atendimento médico. A mulher, que reside na Rua Alto da Brasília, bairro São Pedro, quebrou a janela lateral direita do baú do veículo com chutes e socos, causando prejuízos materiais ao equipamento público.

Durante o atendimento da ocorrência, a mulher teria se identificado com o nome de sua irmã, no entanto, ao ser levada para a Delegacia de Granja, a mulher acabou confessando que havia mentido sobre sua identidade, revelando seu verdadeiro nome. 

O motorista e o maqueiro da ambulância que presenciaram a ação compareceram à delegacia e prestaram depoimento como testemunhas.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e autuada com base nos artigos 163 (danos ao patrimônio público) e 307 (falsa Identidade), ambos do CPB, permanecendo recolhida na Delegacia de Granja.

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

PENSEI QUE ESSE PRÉDIO FOSSE OESTADIO LA BOMBONERA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Queria msm saber,o final do espetáculo ontem aqui em granja.
Onde deixaram um mala,que tinha sido preso,fugir de frente da civil e algemado kkk.
Sei não viu,isso ninguém posta né,pq e vergonha pras autoridades.
Enquanto o mala,dava duas passadas,e Polícia dava uma,no fim, tá gordinho, meio pesado,não podia correr muito kkk

Anônimo disse...

La balaneira

Anônimo disse...

😌😌😌😌😌

Anônimo disse...

Papo que tem um mala solto em Granja no Prado cuidado população !Valeu camocim24 utilidade pública 😌😌😮🤝🤝chama😮😮😮😁

Anônimo disse...

Isso aí coloca ela no chiqueiro para ela respeitar o patrimônio

Anônimo disse...

Sou a favor que toda cidades brasileira tenha a ROMU uma equipe especializada da GCM
Pra n te que ocupa uma aviatura da PM pra casos pequenos como esse
Enfim a PM e GCM e demutram devíam ser vinculado tipo dependendo da denuncia via 190 como esse a equipe enviasse uma GCM

Anônimo disse...

Peia

Anônimo disse...

No dia que mataram o rapaz aí na upa de Granja a GCM estava presente no lugar! vão fazer o q pular nas bala ? não pode usar arma.

Deus disse...

Cadê roco

Anônimo disse...

Mulher RAMBA ,KKK