10 de novembro de 2025

MULHER É PRESA EM FLAGRANTE APÓS DANIFICAR AMBULÂNCIA E TENTAR ENGANAR POLÍCIA COM NOME FALSO


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Na noite de domingo, 09, por volta das 21h35, pm's do P.O.G. de Granja foi acionada para atender uma ocorrência de dano ao patrimônio público na UPA de Granja.

blog Camocim Polícia 24h colheu que ao chegar ao local, os policiais constataram que uma paciente havia danificado uma ambulância enquanto era conduzida para atendimento médico. A mulher, que reside na Rua Alto da Brasília, bairro São Pedro, quebrou a janela lateral direita do baú do veículo com chutes e socos, causando prejuízos materiais ao equipamento público.

Durante o atendimento da ocorrência, a mulher teria se identificado com o nome de sua irmã, no entanto, ao ser levada para a Delegacia de Granja, a mulher acabou confessando que havia mentido sobre sua identidade, revelando seu verdadeiro nome. 

O motorista e o maqueiro da ambulância que presenciaram a ação compareceram à delegacia e prestaram depoimento como testemunhas.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e autuada com base nos artigos 163 (danos ao patrimônio público) e 307 (falsa Identidade), ambos do CPB, permanecendo recolhida na Delegacia de Granja.

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

  1. PENSEI QUE ESSE PRÉDIO FOSSE OESTADIO LA BOMBONERA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Queria msm saber,o final do espetáculo ontem aqui em granja.
    Onde deixaram um mala,que tinha sido preso,fugir de frente da civil e algemado kkk.
    Sei não viu,isso ninguém posta né,pq e vergonha pras autoridades.
    Enquanto o mala,dava duas passadas,e Polícia dava uma,no fim, tá gordinho, meio pesado,não podia correr muito kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😌😌😌😌😌

      Excluir
    2. Papo que tem um mala solto em Granja no Prado cuidado população !Valeu camocim24 utilidade pública 😌😌😮🤝🤝chama😮😮😮😁

      Excluir
  3. Isso aí coloca ela no chiqueiro para ela respeitar o patrimônio

    ResponderExcluir
  4. Sou a favor que toda cidades brasileira tenha a ROMU uma equipe especializada da GCM
    Pra n te que ocupa uma aviatura da PM pra casos pequenos como esse
    Enfim a PM e GCM e demutram devíam ser vinculado tipo dependendo da denuncia via 190 como esse a equipe enviasse uma GCM

    ResponderExcluir
  5. No dia que mataram o rapaz aí na upa de Granja a GCM estava presente no lugar! vão fazer o q pular nas bala ? não pode usar arma.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.