De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, a suspeita, uma jovem de 21 anos, estaria “batendo com um cipó” em seu filho de apenas 3 anos de idade. A denúncia teria sido feita pela própria tia da criança.
Nenhuma lesão aparente foi constatada
Ao chegar ao local, a equipe policial averiguou a situação e constatou que não havia hematomas ou lesões visíveis na criança. Apesar disso, os familiares relataram aos policiais que a mãe já teria o costume de ameaçar e agredir o menino, motivo pelo qual decidiram formalizar a denúncia.
Suspeita conduzida à Delegacia
Diante dos relatos, a polícia conduziu a mãe e os denunciantes até a Delegacia Regional de Granja. No local, o Delegado plantonista instaurou, que seguirá investigando o caso com mais profundidade.

Gato magro matou o irmão do cabelo dur mas r
ResponderExcluirQuem é esse
ExcluirNão
ExcluirTem é muito dessas aqui no Camocim que só anda se drogando e bebendo e os filhos pequeno tudo na mão dos outros bolando por ai
ResponderExcluirÉgua dessa , se duvidar nunca apanhou e fica querendo adotar educação arcaica.
ResponderExcluirTem pessoas que só passa para suas geração o que aprendeu
ExcluirSEM HEMATOMAS OU LESÕES VISÍVEIS, ESSAS DENÚNCIAS SÃO APENAS RELATOS, NÃO DARÁ EM NADA.
ResponderExcluirSe fosse verdade tenha dado po
ExcluirA própria família bando de cão
ExcluirSe pensasse nem colocaria filhos(as) no mundo para maltratar , mas a culpa é do pai também que não cuida do filho, já que fez dê assistência a ele(a)para não sofrer maltratos por parte da , aliás até sofre da parte do pai...
ResponderExcluirO pai? Deve ser uma peça boa...
ExcluirSerá que e verdade mesmo dos maltrata ou e só uma forma de prejudicar a mãe do guri tem gente que faz isso só por maldade
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirReixa e ainda usar o jumentos como arma
ResponderExcluirTambém tô achando isso porque a polícia chegou lá e não achou nada para prova que e verdade pq se fosse tinha marca na criança e até onde eu pode perceber não tinha
ExcluirTem q fazer o mesmo com ela
ResponderExcluirpolicial averiguou a situação e constatou que não havia hematomas ou lesões visíveis na criança
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirGeral falando mal da mãe mais os policiais não encontraram sinal de maltratou na crianças se fosse verdade tinha hematomas ou lesões visíveis na criança mais não tinha será que e verdade ou e só a tia da criança com alguma reicha na mãe e tá usando a criança como forma de atingir a mãe da criança hoje em dia agente no confia nem dos de fora como os de dentro de casa
ResponderExcluirO mundo de hoje em dia tá maldoso e gente tentando prejudica todo mundo sem questão de dinheiro ou só pelo simples fato da pessoa sempre tá conseguindo o que quer ,e porque tem um trabalho, pela sua força de vontade de querer vencer na vida
Isso não é mãe e não tem Nei direito de ser mãe eu fico com coração partido e ver uma coisa rui desa
ResponderExcluirMorreu o cabelo duro pq era pirangueiro
ResponderExcluir