19 de novembro de 2025

MÃE É LEVADA À DELEGACIA APÓS DENÚNCIA DE MAUS-TRATOS A CRIANÇA DE TRÊS ANOS EM CAMOCIM


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Uma ocorrência de supostos maus-tratos mobilizou a PM na noite desta terça-feira, 18, na Rua Francisco das Chagas, Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim. O caso aconteceu por volta das 18h25, após uma denúncia anônima recebida pela CIOPS.

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, a suspeita, uma jovem de 21 anos, estaria “batendo com um cipó” em seu filho de apenas 3 anos de idade. A denúncia teria sido feita pela própria tia da criança.

Nenhuma lesão aparente foi constatada

Ao chegar ao local, a equipe policial averiguou a situação e constatou que não havia hematomas ou lesões visíveis na criança. Apesar disso, os familiares relataram aos policiais que a mãe já teria o costume de ameaçar e agredir o menino, motivo pelo qual decidiram formalizar a denúncia.

Suspeita conduzida à Delegacia

Diante dos relatos, a polícia conduziu a mãe e os denunciantes até a Delegacia Regional de Granja. No local, o Delegado plantonista instaurou, que seguirá investigando o caso com mais profundidade.

Camocim Polícia 24h

21 comentários:

  1. Gato magro matou o irmão do cabelo dur mas r

    ResponderExcluir
  2. Tem é muito dessas aqui no Camocim que só anda se drogando e bebendo e os filhos pequeno tudo na mão dos outros bolando por ai

    ResponderExcluir
  3. Égua dessa , se duvidar nunca apanhou e fica querendo adotar educação arcaica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pessoas que só passa para suas geração o que aprendeu

      Excluir
  4. SEM HEMATOMAS OU LESÕES VISÍVEIS, ESSAS DENÚNCIAS SÃO APENAS RELATOS, NÃO DARÁ EM NADA.

    ResponderExcluir
  5. Se pensasse nem colocaria filhos(as) no mundo para maltratar , mas a culpa é do pai também que não cuida do filho, já que fez dê assistência a ele(a)para não sofrer maltratos por parte da , aliás até sofre da parte do pai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai? Deve ser uma peça boa...

      Excluir
    2. Será que e verdade mesmo dos maltrata ou e só uma forma de prejudicar a mãe do guri tem gente que faz isso só por maldade

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Reixa e ainda usar o jumentos como arma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô achando isso porque a polícia chegou lá e não achou nada para prova que e verdade pq se fosse tinha marca na criança e até onde eu pode perceber não tinha

      Excluir
  8. Tem q fazer o mesmo com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. policial averiguou a situação e constatou que não havia hematomas ou lesões visíveis na criança

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Geral falando mal da mãe mais os policiais não encontraram sinal de maltratou na crianças se fosse verdade tinha hematomas ou lesões visíveis na criança mais não tinha será que e verdade ou e só a tia da criança com alguma reicha na mãe e tá usando a criança como forma de atingir a mãe da criança hoje em dia agente no confia nem dos de fora como os de dentro de casa
    O mundo de hoje em dia tá maldoso e gente tentando prejudica todo mundo sem questão de dinheiro ou só pelo simples fato da pessoa sempre tá conseguindo o que quer ,e porque tem um trabalho, pela sua força de vontade de querer vencer na vida

    ResponderExcluir
  10. Isso não é mãe e não tem Nei direito de ser mãe eu fico com coração partido e ver uma coisa rui desa

    ResponderExcluir
  11. Morreu o cabelo duro pq era pirangueiro

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.