De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, por volta das 16h05, uma equipe de pm's do P.O.G. foi acionada por populares sobre um paciente havia chegado ferido por disparo de arma de fogo na UPA. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem consciente, que, inicialmente, tentou se passar por outra pessoa, informando um nome falso.
Após a verificação de seus verdadeiros dados, foi constatado que o indivíduo, identificado apenas pelas iniciais M.F.S., possuía dois mandados de prisão preventiva em aberto, um por porte ilegal de arma de fogo, expedido pela Vara Única da Comarca de Jijoca de Jericoacoara, e o outro por suspeita de integrar organização criminosa (Lei 12.850, Art. 2º), expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Fortaleza.
Questionado sobre o ferimento, o acusado teria relatado que o disparo teria sido acidental, ocorrido na casa de seu cunhado, no bairro São Raimundo, em Granja. A equipe policial realizou diligências no local indicado, mas não localizou a residência mencionada.
Após atendimento médico, o homem foi medicado, liberado e conduzido à DRPC em Granja, onde teve os mandados de prisão cumpridos. Em seguida, foi transferido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:
Postar um comentário