Na madrugada desta quarta-feira, 19, por volta das 03h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao SAMU em uma ocorrência de lesão corporal na Rua Recife, nas proximidades da JB Distribuidora, no bairro Boa Esperança.
Ao chegarem ao local, os policiais verificaram que a equipe do SAMU já realizava os primeiros atendimentos à vítima Antônio Teixeira, de 30 anos. Segundo informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, o homem havia sido brutalmente agredido a pauladas. A vítima não soube, ou preferiu não informar, quem seriam os autores das agressões.
Antônio apresentava lesões graves, incluindo: ferimentos no tórax, fratura de crânio, fratura na perna esquerda, fratura no braço direito e fraturas em costelas do lado esquerdo.
Após estabilização inicial, o homem foi rapidamente conduzido ao Hospital Murilo Aguiar, onde passou por nova avaliação médica. Em seguida, devido à gravidade do quadro, foi transferido para a cidade de Sobral, onde segue internado em estado grave.
A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de identificar os responsáveis, mas até o momento não há informações sobre os agressores. O caso seguirá sendo investigado.
Camocim Polícia 24h

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirUm gato magro matou o irmão do nosso irmão Bené mais r2
ResponderExcluirSerá? Foi não!
ExcluirCara lá da cena tinha as características delle msm
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirOu melhor Randra Horrana
ResponderExcluirO viado devendo os traficantes tai o que deu
ResponderExcluirCoitada da minha comade
ResponderExcluirO Ceará pacífico 3x mais forte
ResponderExcluirNão vou ti a susta não comédia do 4 🧏👀 fica ameaçando o mano da tropa
ResponderExcluirQuem é o cara
Excluir??
ExcluirTU CURIoSo
ExcluirTU curioso 👀
Excluirdos quilometro 4
Excluirdos quilometro volta pra la 👀
Excluirdos quilometro tamo di 👀👹
Excluirmbl 👀
ExcluirMNBL👀
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirladrao so vai a sim🤕
ResponderExcluirladrao so vai a sim🤕
ResponderExcluirA PMCE tá de parabéns pelo trabalho
ResponderExcluirAgora se a PCCE gostasse de trabalhar da pra descobrir quem foi só pela digital da pessoa na pau usado no ocorrido
Esse tá assistindo muito o C.S.I
ExcluirPOLICIA DI QUE ATE AGORA NADA CADE ELA
ExcluirOiaí! Temos um Sherlock Holmes
ExcluirKkkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirQuem manda no mundo é Deus e no Camocim é o Bepe baixa bala nesses ganhatos que pensam que é comando.
ResponderExcluirComando é só se for na casa do capeta
e ne cuzao pois brota sffdo pra ver si e isso tudu vem 😆😋
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirE NE ARONBADO
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirVai levar só rajada d 40
ResponderExcluirBROTA PRA VER O PODER 🖕
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirIgual o paricero dele
ResponderExcluirpois vem foloti 👹
ExcluirEi jojo na santa terezinha ramos na tua cola viu
ResponderExcluirpois vem cuzao
Excluirbrotha👺
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirGato magro vai ser sal viado
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir