24 de novembro de 2025

CAMOCIM-CE: EM UMA SEMANA, EX-DETENTO É PRESO DUAS VEZES POR AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Na manhã de sexta-feira, 21, por volta das 06h00, pm's do POG  realizavam patrulhamento quando foram acionados para atender uma grave ocorrência de violência doméstica.
A denunciante, uma idosa de 75 anos, informou que seu filho, o ex-detento Marcos Antônio, 49 anos, havia lhe ameaçado e dito que iria colocar fogo em sua residência.

A composição se deslocou imediatamente ao endereço indicado, na Rua Amazonas, bairro Boa Esperança. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o acusado havia fugido. Diligências foram realizadas e, momentos depois o indivíduo foi localizado e recebeu voz de prisão.

É importante ressaltar que esta é a segunda vez que o acusado é preso por ameaçar a própria mãe em apenas uma semana. 

A vítima e o acusado foram conduzidos para a DRPC, onde o indivíduo foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: