22 de outubro de 2025

URGENTE!!! TETO DO PRÉDIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CHAVAL DESABA E DEIXA VÁRIOS FERIDOS


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Na tarde desta quarta-feira, 22, um grave incidente foi registrado no município de Chaval, quando o teto do prédio da Secretaria de Educação desabou parcialmente.

O imóvel, localizado na Rua Monsenhor José Carneiro da Cunha, no Centro da cidade, cedeu durante o horário de expediente, momento em que diversos servidores estavam no local.

As primeiras informações indicam que alguns funcionários ficaram feridos, sendo que equipes de socorro, incluindo ambulâncias do SAMU e de outros serviços de emergência chegaram no local realizando o resgate e prestando atendimento às vítimas.

Ainda não há confirmação sobre o número de feridos nem sobre a gravidade dos casos. O local foi isolado e as autoridades deverão avaliar as causas do desabamento.




Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: