Uma noite que deveria ser de descontração e amizade terminou em tragédia na cidade de Martinópole, na noite de quinta-feira, 23.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 22h50, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência em uma residência situada na Rua Pedro Feijó, bairro Matadouro. Segundo as informações repassadas, uma confusão teria se iniciado durante uma bebedeira entre conhecidos e supostos amigos.
De acordo com o relato policial, o proprietário da casa, identificado como Francisco José, de 28 anos, consumia bebidas alcoólicas com amigos quando um dos presentes, Roberto Ícaro, de 25 anos, teria ocasionado uma confusão com a mãe do dono da casa.
A situação rapidamente saiu do controle. Tomado pela revolta, Francisco José interveio e, no calor da discussão, desferiu um golpe de gargalo de garrafa no peito direito de Ícaro.
A vítima ainda foi socorrida por uma ambulância e encaminhada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito por volta das 01h30 da madrugada desta sexta-feira (24). O Rabecão da Pefoce foi acionado para a remoção do corpo.
O agressor permaneceu no local até a chegada da polícia e foi conduzido à DRPC de Granja, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal seguida de morte.
Do blog: Lamentavelmente, este triste episódio envolve pessoas conhecidas e que, até então, eram consideradas amigas. Mais uma vez, a mistura de álcool e desentendimentos banais resulta em uma perda irreparável e deixa uma cidade inteira consternada diante de tamanha tragédia.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:
Postar um comentário