14 de outubro de 2025

POLÍCIA AGE RÁPIDO E PRENDE QUATRO HOMENS POR VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES EM GRANJA, CAMOCIM E MARTINÓPOLE


Siga-nos no @camocimpolicia24h

As forças de segurança de Camocim e região seguem firmes no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher. Em um intervalo de apenas três dias, quatro homens foram presos em flagrante pelos crimes de agressão física, ameaça e descumprimento de medida protetiva, nos municípios de Granja, Camocim e Martinópole.

1º caso: No fim da tarde de domingo, 12, por volta das 18h00, policiais do Destacamento do Parazinho, atenderam uma ocorrência de violência doméstica na localidade de Córrego de Baixo. Uma mulher de 20 anos foi agredida pelo companheiro, identificado como Serafim, de 27 anos. A vítima apresentava lesões pelo corpo e o agressor foi preso em flagrante e levado à DRPC em Granja, sendo autuado com base na Lei Maria da Penha.

2º caso: Ainda no dia 12, por volta das 20h30, equipes da PM foram acionadas para a Rua 24 de Maio, bairro São Pedro, em Camocim, onde uma mulher de 50 anos denunciou o próprio sobrinho, Francisco Hugo, de 28 anos, por agressão e ameaça.
A vítima já possuía medida protetiva em vigor, que foi descumprida pelo acusado. Após resistir à prisão, ele foi contido e levado à DRPC em Granja, onde foi autuado pelos crimes de ameaça e quebra de medida protetiva.

3º caso: Na manhã de segunda-feira, 13, por volta das 08h40, uma mulher de 35 anos, procurou a Polícia Militar denunciando ameaças psicológicas e intimidação com arma branca feitas pelo companheiro, Francisco Moreira, de 33 anos.
O suspeito foi localizado e encaminhado com a vítima à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e violência psicológica.

4º caso: Na manhã de terça-feira, 14, por volta das 08h00, policiais de Granja prenderam Bartolomeu, de 42 anos, após ele tentar arrombar o portão da residência da companheira, de 41 anos, no bairro São RaimundoO homem foi preso em flagrante e autuado conforme a Lei Maria da Penha.

Todos os casos foram registrados e os agressores permanecem à disposição da Justiça.

Camocim Polícia  24h

Nenhum comentário: