De acordo com informações, os policiais receberam denúncias anônimas informando que o suspeito estaria circulando em uma moto Honda CB 300 branca, portando arma de fogo. Durante patrulhamento pela Rua Mário Aguiar Coelho, os pm's avistaram o suspeito, que, ao notar a aproximação da viatura, tentou fugir da abordagem, jogando uma bolsa sobre o telhado de uma casa. Durante a tentativa, o acusado acabou caindo da motocicleta, sendo imediatamente contido e abordado.
Nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, ao verificar o conteúdo da bolsa dispensada, os policiais encontraram um revólver calibre 38. Questionado, o acusado confessou que usava a arma para se defender, alegando ter desafetos e temer por sua vida, já que já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DRPC em Granja. Durante a lavratura do flagrante, foi constatado que o revólver pertencia a um policial militar e havia sido extraviado em 2020, em Fortaleza.
Diante dos fatos, o Delegado plantonista o autuou em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e desobediência.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário