Siga-nos no @camocimpolicia24h
Um ataque a tiros ocorrido na manhã deste domingo, 12, no distrito de Rafael Arruda, em Sobral, terminou em tragédia no Dia das Crianças. O pequeno Enzo Gabriel, de apenas 4 anos, foi baleado na cabeça e morreu no início da tarde, após ser socorrido ao Hospital Regional de Sobral.
Segundo informações, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram vários disparos, atingindo Enzo e seu tio, Ladmi, também ferido na cabeça e que permanece internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
A Polícia Militar realizou buscas na região logo após o crime, enquanto a Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores e descobrir a motivação do ataque.
Camocim Polícia 24h
9 comentários:
Esses vermes, esses vagabundos não respeita nem uma criança inocente, q bandidos são vocês..
infelizmente são crianças, adultos, mulheres , velhos(as) e não se fazem nada, hoje a bandidagem está mais preparados do que a polícia, mais a população. Onfia na polícia tanto civil , como na militar...
Triste realidade de um país desgovernado pelo crime.
E ainda os vagabundos desses políticos não quiseram acatar o pedido de colocar esses vermes como terroristas ,mas a justiça de Deus nunca falha,que Deus dê o consolo p os pais que eram p tá comemorando e felizes,mas infelizmente aconteceu essa tragédia, que Deus coloque em um bom lugar
Q triste
Vai comendo, picanha, Raimundão
O desgoverno picanheiro não quer
Postar um comentário