16 de outubro de 2025

JOVEM É PRESO APÓS FURTAR COMÉRCIO DE PROFESSORA EM GRANJA E CONFESSAR O CRIME


Siga-nos no @camocimpolicia24h  

Um caso de furto ocorrido em plena luz do dia movimentou a tarde de quarta-feira, 15, em Granja. Por volta das 13h30, a Polícia Militar foi acionada após receber denúncia de que um comércio localizado na Rua Costa Barros, no bairro Cachoeira, havia sido alvo de furto.

A vítima foi uma professora de 60 anos, e moradora da própria rua onde o crime aconteceu. Segundo informações, ela só percebeu o furto ao verificar as imagens das câmeras de segurança, que flagraram o suspeito entrando no local durante a manhã.

O acusado foi identificado como Jeferson Ricardo, de 19 anos. De posse das informações, os pm's foram até a residência do suspeito, onde foram recebido por familiares. Ao ser questionado, Jeferson confessou o crime e indicou o local onde os objetos furtados estavam escondidos, uma casa desabitada próxima dali.

Os policiais foram até o endereço e encontraram os produtos subtraídos, confirmando o furto. Diante dos fatos, o acusado e a vítima foram conduzidos à DRPC em Granja, onde foi autuado em flagrante por furto e arbitrou fiança, que não foi paga pela família. Com isso, o jovem permaneceu recolhido à disposição da Justiça.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Ele já está solto novamente, cuidado pq ele rouba até pensamento.

Anônimo disse...

Jovem entrando muito cedo no mundo do crime, e hoje o governo paga para os jovens estudarem ( Tablets, Chips , notebooks , paga pé de meia , bolsa família etc),mas o que é ultilizados no dinheiro que o governo repassa as mães ou responsáveis eh?.... Precisa ser apurado isso, será que o dinheiro está sendo aplicado no aluno ou as mães usam para outros bens próprios ...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Dentro da cachoeira onde tá os garotos da cachoeira pra vê isso

Anônimo disse...

O bom morreu

Anônimo disse...

Junio doidim nois tamos tê esperando agora tú intorta ou dizintorta .