Os dois suspeitos presos pelo assassinato da cozinheira Antônia Ione Rodrigues da Silva, conhecida como 'Bira', de 45 anos, no Município de Saboeiro, no Interior do Ceará, teriam ordenado que a vítima envenenasse a comida de policiais militares - para quem ela cozinhava até o fim do ano passado. Uma facção criminosa ainda teria decretado a cozinheira de morte por ela ser 'amiga da Polícia'.
Antônia Ione foi morta a tiros e facadas, dentro de casa, na Rua Elídio Florentino, no Distrito Flamengo, por volta de 2h da madrugada do último sábado (18). Os primos João Paulo Benício de Freitas, 21, e Salomão de Freitas Coelho, 20, foram presos em flagrante pelo crime.
Conforme
documentos obtidos pelo Diário do Nordeste, a Polícia Militar do Ceará
recebeu informações que os suspeitos teriam decidido matar 'Bira' na noite
anterior ao crime, enquanto bebiam em uma praça.
A cozinheira teria sido decretada pela facção carioca Comando Vermelho (CV) por ser "amiga da Polícia" e por "prestar assistência aos policiais", segundo as informações repassadas à Polícia.
Os suspeitos presos ainda teriam ordenado que 'Bira' - que era cozinheira da Polícia Militar em Saboeiro até o fim de 2024 - envenenasse a comida de policiais militares. Porém, ela recusou e ainda teria dito aos homens que a ameaçavam que "enveneno a de vocês, que gostam de vagabundo, mas não a da Polícia".
Justiça decreta prisão preventiva
João Paulo e
Salomão Coelho foram presos em flagrante, na residência de um familiar, no
Distrito Flamengo, logo em seguida. Na casa, a Polícia Militar apreendeu
um facão, que pode ter sido utilizado no crime.
Fonte: DN
Um comentário:
Desgraçados covardes vermes inmundo inútil cadê a pena de morte para esses arrobado pilatras piragueiros uns vermes desse fazer uma covardia dessa com uma trabalhadora tem q mortos bem letos
Postar um comentário