O que se ouviu foram gritos, clamores e pedidos de socorro, em meio a um cenário de desespero e destruição. Foi ali, naquele momento de dor e incerteza, que a mão poderosa de Deus se fez presente. Ele não permitiu que o pior acontecesse com aqueles trabalhadores, livrando-os da morte e concedendo uma nova chance a cada um deles.
Populares, movidos por coragem e solidariedade, uniram forças e conseguiram resgatar todos que ficaram presos sob os escombros. Em seguida, profissionais de saúde de Chaval, Barroquinha, Camocim e Granja agiram com rapidez e dedicação, prestando os primeiros socorros e organizando o atendimento aos feridos.
Cerca de 30 pessoas ficaram feridas, sendo 10 delas em estado grave, encaminhadas para hospitais de Sobral e Parnaíba. Ainda assim, diante de tamanha tragédia, não houve nenhuma vítima fatal, um verdadeiro testemunho do grande poder e misericórdia de Deus Pai.
Do blog: Deus agiu, protegeu e salvou! Que Seu nome seja exaltado por ter livrado esses profissionais da educação de um desfecho muito pior. Que todos possam se recuperar com saúde e continuar levando conhecimento e esperança às salas de aula.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário