2 de outubro de 2025

CAMOCIM-CE: HOMEM ENCONTRADO MORTO VÍTIMA DE POSSÍVEL ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE-085


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Um homem foi encontrado sem vida na madrugada desta quinta-feira (02), nas proximidades da CE-085, próximo a Dôra, no município de Camocim.

De acordo com informações levantadas pelo blog Camocim Polícia 24h, por volta de 00h30, uma viatura policial trafegava pelas redondezas quando avistou uma ambulância do SAMU parada na rodovia, onde a equipe tentava reanimar um homem caído na pista. A vítima, de aproximadamente 40 anos de idade, apresentava forte pancada na cabeça (TCE) e fratura em uma das pernas, além de estar inconsciente.

Segundo os socorristas, o homem foi encontrado caído na via após um chamado anônimo. As circunstâncias indicam que o homem foi vítima fatal de acidente de trânsito, no entanto, não havia testemunhas nem veículos no local para detalhar a ocorrência. A vítima não portava documentos, e ninguém a reconheceu naquele momento.

Após a constatação do óbito no Hospital Municipal Murilo Aguiar, o Rabecão foi acionado para realizar a remoção do corpo ao IML, onde será feita a identificação oficial e os procedimentos periciais.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus 😧 quem será???