De acordo com informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, a ação teve início após um homem de 35 anos procurar o policiamento relatando ter adquirido uma motocicleta Honda CG/160 Titan preta, ano 2016, através de um anúncio publicado em uma página do Facebook.
A compra foi intermediada por um amigo, uma vez que o comprador se encontrava em São Paulo. O pagamento foi realizado e o veículo deixado em sua residência. No entanto, ao inspecionar a moto, o comprador percebeu irregularidades na numeração do chassi e do motor, além de notar que o suposto vendedor não atendia mais às mensagens e ligações.
Diante da suspeita, o homem decidiu acionar a polícia. A equipe compareceu ao local e, após verificar a motocicleta, constatou visíveis indícios de adulteração, ainda que a placa coincidisse com o número do motor e do chassi.
O caso foi levado à DRPC em Granja, onde foi instaurado inquérito por portaria, com base no artigo 311 do Código Penal Brasileiro (adulteração de sinal identificador de veículo automotor).
A motocicleta foi apreendida e apresentada à autoridade policial competente para os devidos procedimentos.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:
Postar um comentário