16 de outubro de 2025

ADOLESCENTE ALTERADO AGRIDE O PRÓPRIO PAI A GOLPES DE FOICE NA ZONA RURAL DE PARAZINHO


Siga-nos no @camocimpolicia24h  

Uma cena de violência familiar foi registrada na localidade de Roça Velha, na zona rural de Parazinho, na noite da última terça-feira, 14. Um adolescente de 17 anos, foi apreendido após agredir o próprio pai, um agricultor de 48 anos, utilizando uma foice.

De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 21h48, o Destacamento da PM de Parazinho recebeu uma denúncia informando que o jovem, completamente fora de si, teria lesionado o pai.

De imediato, a equipe se deslocou até o local e ao chegar, os policiais encontraram o agressor amarrado com cordas nos pés e mãos, após ter sido contido por populares. O jovem estava bastante alterado e apresentava lesões pelo corpo em razão da resistência durante a imobilização.

O adolescente ainda teria ameaçado de morte os policiais e os xingou com palavras de baixo calão, demonstrando total descontrole. O caso foi levado pra DRPC em Granja e registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica.

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

  1. Sim, e cadê a negada do castigo? Esse aí já deve ser reincidente e ninguém vai fazer nada ? Nenhuma massagem?

    ResponderExcluir
  2. Ei cu de galinha que bota fogo no mato se eu perga aí tem

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.