Ao chegar ao local, os policiais foram informados por familiares que a vítima, identificada como Werbet, de 38 anos, havia saído para pegar uma canoa na maré quando sofreu um ataque epilético, vindo a cair na água e se afogar, morrendo no local.
De acordo com os familiares, Werbet já possuía histórico de crises epiléticas e fazia uso frequente de bebidas alcoólicas. Após o ocorrido, ele foi retirado da água e levado para casa pelos próprios parentes.
Durante a verificação, a equipe policial não constatou sinais visíveis de violência no corpo da vítima. A Pefoce foi acionada e enviou o rabecão para realizar a remoção e os procedimentos periciais necessários. As causas do óbito deverão ser confirmadas após laudo da perícia.
Camocim Polícia 24h
👀
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLorim da flamenga cuida!👀👁👁🙈🙉🙊
ResponderExcluirFoi fazer corre pros pilantra da zalma deu nisso
ResponderExcluirPitupita só pirangero
ResponderExcluirPelo menos esse ai morreu e não foi Morto" como uns ai que mataram e até hoje ainda não acharam que nem aquele rapaz de curimas que até hoje ninguém achou o corpo e a população sabe e não denuncia
ResponderExcluirVocês sabem o k fazer e só entrega u número do celular deles pra polícia investiga pra tu vê como eles vão pega esses alma cebosa na caza deles decis tão de frente k diis se frente São muito e ums acocha cuida polícia k da certo
ResponderExcluirKkkkkkkkk
Excluir