22 de setembro de 2025

LADRÕES ARROMBAM E FURTAM BOXE NO MERCADO PÚBLICO DE GRANJA


Siga-nos no @camocimpolicia24h  

Na noite do último domingo, 21, por volta das 23h30, o vigia do Mercado Público de Granja percebeu que um dos boxes havia sido danificado. No  local, o Boxe 07 estava sem energia, o que impossibilitou verificar se algum objeto havia sido levado.

Diante da situação, o vigia acionou uma equipe policial que compareceu ao local, entretanto, devido à escuridão, não foi possível constatar maiores detalhes. O vigia também informou que não sabia o endereço do proprietário do boxe. A composição realizou rondas na área, mas nenhum suspeito foi localizado durante a noite.

Já na manhã de segunda-feira, 22, por volta das 07h00, os responsáveis pelo boxe chegaram ao mercado e confirmaram o arrombamento e perceberam o furto de alguns objetos. A Polícia Militar foi novamente acionada, colheu as informações necessárias e orientou as vítimas a registrarem um boletim de ocorrência.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, mas a polícia segue em diligências na tentativa de localizar os envolvidos.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: