Na ocasião, diversas motocicletas foram inspecionadas, e uma Honda Bros de cor vermelha, pertencente ao senhor Mariano, chamou atenção por apresentar sinais de adulteração no chassi e no motor.
Diante da suspeita, foi feita uma consulta no sistema SPIA, onde foi verificado que a placa da motocicleta possuía várias passagens registradas nos dias 09, 11 e 12 do corrente mês, em Morada Nova.
O proprietário afirmou estar com o veículo há cerca de seis meses, alegando que só o utilizava na localidade, e declarou que o adquiriu de um conhecido por R$ 9.000,00. Em seguida, os policiais foram até a residência do vendedor, que confirmou a negociação e informou que havia comprado a motocicleta anteriormente de outra pessoa pelo valor de R$ 8.500,00.
Diante dos fatos, os envolvidos e a motocicleta foram conduzidos até a Delegacia Plantonista de Granja, onde a autoridade policial determinou a apreensão do veículo, enquanto os homens foram ouvidos e liberados.
Camocim Polícia 24h
.08.00.jpeg)
6 comentários:
Tem um safado que mora na amarela, que anda em um Fiat preto que está vendendo moto roubada pra geral. Ainda fica com valentia.
Cadê Roco
Roco foi pro inferno
Ei ADM passa pro camondo da PM de granja do raio vim mas vezes pro Parazinho intensificar mas a abordagem que eles vam recuperar mas motos roubadas pode fazer pente fino aqui q cai mas inclusive um povo que vende motos aqui e gente que vive disso cuida aí vcs vam ter materia pra postar cada 1h
Postar um comentário