De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, uma senhora foi até a a sede da Companhia a PM em Granja, relatando que uma mulher havia pedido água em sua residência. Pouco depois, ela percebeu que seu celular Samsung havia desaparecido. A vítima suspeitou imediatamente da mulher que havia entrado em sua casa.
Com o apoio das imagens do sistema de videomonitoramento da Polícia Militar, a suspeita foi reconhecida pela equipe policial. Durante as diligências, a mulher foi localizada em um local no bairro Oiteiro, área conhecida pela prática de tráfico de drogas. Ao ser abordada, os policiais encontraram em uma sacola o celular furtado.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão à acusada, que foi conduzida junto com a vítima à Delegacia de Granja. O delegado plantonista lavrou o flagrante com base no artigo 155 do Código Penal Brasileiro (furto simples).
Efetuaram a prisão: Cb Rafael e Sd Da Costa /Camocim Polícia 24h

8 comentários:
Foi só pra tomar uma cervejinha
Menos um eleitor do lula nas ruas
Só uma Geladinha
Vai votando em vagabundo picanheiro, Raimundão
Tem um tão de nailto aí nos quilômetros querendo ser o bixao é
Os cara querem conhecer ele de perto
Agora ela vai talvez ficara presa ou solta e voltará a fazer o que ela adora(roubar),o que as pessoas compram com sacrifício
Faz o L
Quem escuta conselhos do L é assim mesmo
Postar um comentário