Uma tarde de lazer terminou em tragédia neste sábado, 27, em Granja. Um homem identificado como Francisco Jonas Ubatuba, 28 anos, morador da Rua do Meio, no bairro Portelinha, morreu afogado no Rio Coreaú, nas proximidades da ponte metálica.
De acordo com informações obtidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a Polícia Militar, por volta das 17h30, uma equipe do P.O.G realizava patrulhamento nas imediações quando foi abordada por um homem desesperado, relatando que seu amigo, Francisco Jonas, havia mergulhado no rio e não retornado à superfície. Imediatamente, os policiais se deslocaram ao local e iniciaram as buscas.
Familiares e amigos também auxiliaram nas tentativas de resgate, até que, por volta das 18h20, o corpo da vítima foi encontrado por um primo, já sem vida. A área foi isolada pela PM até a chegada da Perícia Forense e do Rabecão, que realizou a remoção do corpo para o IML de Sobral.
Do blog: Todo cuidado é pouco. Fique atento aos riscos de mergulhos em áreas perigosas e especialmente para o perigo de nadar sob efeito de bebidas alcoólicas.
Camocim Polícia 24h

Um comentário:
Tomam umas e vai mergulhar e acaba morrendo e as vezes fica vivo e depois conta a histórias para os amigos .... Mesmo sem beber e até o Rio
Postar um comentário