Na noite deste domingo, 21, por volta das 19h20, policiais militares foram acionados para uma ocorrência de desordem no Hospital Municipal de Chaval.
De acordo com informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, um indivíduo identificado como Gabriel Antônio, 23 anos, chegou ao local visivelmente alcoolizado, tentando forçar a entrada no hospital para ver sua namorada, que estava em atendimento médico.
Ao ser informado de que não poderia entrar, o homem se revoltou e passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão. Além disso, o acusado teria feito graves ameaças ao policiamento.
Durante a condução à viatura, o acusado resistiu de forma agressiva, tentando se soltar e chegando a chutar os policiais. Já dentro do veículo, teria desferido vários chutes contra a estrutura, causando danos.
Diante da gravidade dos fatos, o acusado foi encaminhado à DRPC de Granja, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de desacato (Art. 331), ameaça (Art. 147) e resistência (Art. 329) do Código Penal Brasileiro, ficando à disposição da Justiça.
Efetuaram a prisão: Cb Adriano, Sds Ribeiro e C Moraes / Camocim Polícia 24h

14 comentários:
Tá sem moral chaval mesmo
Tá sem moral esse chaval pelo amor de Deus
Folgado vil esse magrelo
E o acidente com vítima fatal aqui em granja
Sem moral vil
CADE OS 3 CU DAI QUI NAO BOTA RORAL
CADE OS 3 CU DAI QUI NAO BOTA MORAL ESSIS ARONBADO NEUTRO
Pirangueiro
Esse valentão era para ter levado uma “lição” de Chaval a Granja, assim aprenderia a respeitar as pessoas e a polícia.
Chaval perder socorro perder policiais nas ruas arbordagem continuar
Postar um comentário