10 de setembro de 2025

CAMOCIM-CE: HOMEM DE 66 ANOS ENCONTRADO MORTO DENTRO DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO BRASÍLIA


Siga-nos no @camocimpolicia24h  

Na manhã desta quarta-feira, 10, por volta das 07h30, um aposentado identificado como Francisco Chaves do Carmo, 66 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência localizada na Rua Humaitá, bairro Brasília, em Camocim.

De acordo com informações repassadas ao policiamento, o irmão da vítima chegou ao local e, após chamar pela vítima sem obter resposta, precisou retirar algumas telhas da casa para conseguir entrar. Ao entrar, encontrou o aposentado deitado no sofá da sala, ainda com sinais de vida, mas que acabou vindo a óbito logo em seguida.

Segundo relatos colhidos pelo blog Camocim Polícia 24h, Francisco havia sofrido um acidente de trânsito recentemente e desde então apresentava problemas de saúde, inclusive convulsões. Ele morava sozinho. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: