Noite de sábado, 13, por volta das 23h30, um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na CE-364, nas proximidades do posto Frota, entrada de Camocim.
De acordo com informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, a vítima foi identificada como Francisco Fabiano Moreira da Silva, 29 anos, residente no Assentamento Palmares, zona rural de Camocim. O homem trafegava em uma bicicleta quando foi violentamente atingido por um veículo Gol, modelo quadrado e de cor escura.
Testemunhas relataram que o condutor do automóvel fugiu do local sem prestar socorro. Infelizmente, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ali mesmo.
Uma equipe da PRE de Granja esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. Já durante a madrugada, profissionais da Pefoce e o rabecão foram chegaram ao local, realizando a remoção do corpo para o IML de Sobral.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que buscará identificar o responsável pelo acidente.

23 comentários:
Triste realidade de um país desgovernado pelo ladrão de aposentados
Pior q vai ficar por isso mesmo coitado tão novo
Será que foi de propósito
O Bolsonaro saiu em2022 !
Triste dia
O cara ai era gente boa
O cara que matou ele utrapasou otro carro na frente do rapaz ai e bateu no cara e fugiu
Ali roubar e quarenta ministérios. E toma imposto para pagar a mamata.
Mula ladrão
Enquanto o comedor de capim defende, o Mula segue roubando feito um condenado
Bolsonaro foi o melhor presidente de todos tempos , está sendo perseguido pq enfrentou um sistema podre , corrupto , até sego vê q a esquerda é uma seita cruel e assassina vcs ainda vão chorar lágrimas de sangue por aceitar esses malditos gonvernar vcs, isso é sobre proteger e livrar seus filhos, netos e bisnetos no futuro. Fora lula , fora STF .
Mas o outro ladrão cara de jumento nn saiu né
Cade o grandão dos quilômetros
A eduarda ja era ne
Lula
Meu caro procure a família da vítima
Essa sua informação pode dar um rumo novo a essa triste história
Essa desgraça que so fala de política vai te tratar corro cretino
Você sabe aonde ele morava? Ele era afilhado da minha mãe
1 mês aqui sem vc Bio, mais Deus sabe das coisas. Vc sempre estava em nossos corações
Cuida da gente aí de cima, q aq em baixo só tem maldade..
Postar um comentário