Durante as diligências, nenhum suspeito foi localizado. Contudo, conforme apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, os policiais identificaram uma motocicleta com vários sinais de adulteração em um bar que pertencia a um homem executado a bala dias atrás.
O veículo apresentava placa parcialmente quebrada, sem lacre, com tarja de Caucaia e número de motor adulterado. Uma checagem no Sistema de Informações Policiais apontou ainda débitos e multas em aberto. Já a verificação no SPIA, junto à CIOPS de Sobral, aumentou a suspeita de clonagem ao apontar diversas passagens da mesma placa pela localidade de Cantagalo, município de Acarape.
Diante dos fatos, a responsável pelo bar foi conduzida à DRPC de Granja, onde foi ouvida como testemunha e liberada. A motocicleta permaneceu apreendida para os devidos procedimentos investigativos.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário