29 de setembro de 2025

ADVOGADO PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE AURORA É MORTO A BALA. POLÍCIA INVESTIGA O CASO


Siga-nos no @camocimpolicia24h  

José Nanda Bezerra, procurador do município de Aurora, Interior do Ceará, foi morto na noite desta segunda-feira (29), com disparos de arma de fogo. A morte foi confirmada por meio de nota publicada pela prefeitura da cidade.

“Dr. Nanda deixa um legado de amor à nossa história, à defesa da Banda de Música Senhor Menino Deus e a tantos projetos culturais que marcaram nossa cidade e ele esteve presente”, expressa trecho de nota publicada pela Secretaria de Cultura e Turismo de Aurora.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) estão em diligências relacionadas a ocorrência.

“A vítima, ainda não identificada formalmente, foi lesionada com disparos de arma de fogo e socorrida para uma unidade hospitalar. A ocorrência segue em andamento”, comunicou ainda a pasta.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.