2 de agosto de 2025

VIGILANTE DO MUNICÍPIO DE URUOCA MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA CE-362


Siga-nos no @camocimpolicia24h 

Lamentavelmente, na noite de sexta-feira, 01, por volta das 20h, um grave acidente de trânsito resultou na morte do senhor Valderir Alves da Silva, de 62 anos, vigilante do município de Uruoca. A tragédia ocorreu na CE-362, no trecho entre Uruoca e Senador Sá.

De acordo com informações colhidas pelo Blog Camocim Polícia 24h, o senhor Valderi seguia pela rodovia em sua motocicleta Yamaha Factor quando se envolveu em uma colisão com um veículo Fiat Fiorino. O motorista da Fiorino se apresentou voluntariamente aos policiais e relatou que a vítima teria tentado ultrapassá-lo, ocasionando o acidente.

Após a colisão, o motociclista ficou caído na pista, ainda consciente e falando. O condutor da Fiorino estacionou o veículo, ligou o pisca-alerta e permaneceu prestando socorro à vítima.

Infelizmente, minutos depois, uma caminhonete Hilux, possivelmente pertencente a uma empresa funerária, passou pelo local e, ao que tudo indica, não visualizou o homem caído, passando por cima dele. O motorista da Hilux não prestou socorro e seguiu viagem.

Diante da gravidade da situação, o motorista da Fiorino acionou imediatamente uma ambulância do município de Uruoca, que socorreu Valderir ao hospital local, no entanto, apesar do esforço médico, a vítima não resistiu e faleceu pouco tempo depois.

Testemunhas confirmaram a versão apresentada pelo condutor da Fiorino, e a polícia segue em diligências para identificar e localizar o motorista da Hilux.

Horas após o ocorrido, uma equipe do rabecão recolheu o corpo e o conduziu ao IML de Sobral para os procedimentos legais.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: